sábado, 15 de agosto de 2009


A Argentina é um mundo à parte, na América do Sul. Há alguma coisa que me atrai e me afasta daquele país. Não sei bem o que é. Daí que provavelmente terei que lá ir para descobrir. Se tudo correr como até aqui planeado, irei começar a viagem precisamente pela Argentina. Tudo porque... o universo conspira e no início do próximo ano, naquele país, Eric de Bont (o mestre clown que cancelou pela primeira vez na vida da sua escola internacional em Ibiza, um curso de clown onde eu estaria como participante, usufruindo de uma bolsa de formação atribuída pelo Labjovem 2007), bom, enfim, Eric de Bont vai estar em Mendoza, na Argentina, para ministrar um curso de 15 dias em Clown improvisação... soa demasiado perfeito, não é?

http://www.bonts.com/



Depois, há, na Argentina, um infindável movimento artístico e cultural que me atrai bastante. Daí que talvez seja bom começar por formação, formação, formação. E o cinema atrai-me muito, também ali.
Claro que não pretendo fazer um curso de cinema (só porque ainda não encontrei nenhum com duração inferior a 3 anos... eheheh), mas têm tão bom ar as escolas...
E teatro? E tango? E mais clow? de mulheres... e... e... e...


Sem comentários:

Enviar um comentário