domingo, 29 de novembro de 2009

alterações à mochila e médica de família

pro caso de eu vir a esquecer, é bom escrever aqui que tenho que levar alguns tampões (caixas deles!!!! tã riquinhos... buáaaaa). Infelizmente a menstruação das meninas não desaparece quando elas decidem viajar. E repelente também (os mosquitos açorianos não gostam de me picar, mas nunca se sabe os latinos!!!).
e afinal não vou levar a webcam. Se houver alguma quando encontrar internet muy bien, si no... no pasa nada. mando fotos!
Há que pensar porém num tal de adaptador para corrente eléctrica... (ai, mas o que é isto?) Parece que tem a ver com a voltagem (220) ser diferente (é?) e as tomadas terem 2 orifícios cilindricos ou planos (diferente das nossas aqui?)... ufa! não entendo ainda :)
e agora que tenho uma médica de família (ao fim de 4 anos de espera no Centro de Saúde de S. Vicente Ferreira) vou atacá-la pra saber como é que é afinal das vacinas. Ao que parece, preciso da da febre amarela, mas ao que parece não. hehe. e a da gripe A, hein? levou ou não levo? e se eu apanhasse mas era a gripe A... já ficava imune, não era? Gripe!!! ó gripe!!!! Ei... não tá cá.
E mais, sei hoje que será boa ideia levar uma caneta de tinta com MUITAS recargas! Eu escrevo tanto, que as esferogr´ficas não resistem! E imagino que vou escrever muito lá também. Além disso tenho que comprar um novo cartão de memória para máquina fotográfica e ainda... descobrir para onde vou descarregar as fotos todas aos kilos que vou sacar à vida que me vai rodear.

Sem comentários:

Enviar um comentário