sábado, 8 de novembro de 2014

diálogos de saudades

A miniatura refastelada nos puffs coloridos e fofos da casa.
Olhamo-nos nos olhos, enquanto o ajudo a descalçar os sapatos:

eu - Sabes que eu tive muitas saudadinhas tuas?
miniatura - Eu também tive saudadinhas tuas.
eu - Eu tive saudadinhas assim como daqui à lua.
miniatura - E eu... (pensa) como daqui ao céu.
eu - aaah! isso é muito! Pois eu tive saudades tuas como... do céu ao fundo do mar.
miniatura - e eu do fundo do mar ao mundo inteiro.
eu - iiiih! caramba! sabes, é que eu tive saudades como isso tudo do fundo do mar ao mundo inteiro mas numa viagem de ida e volta (velho truque aprendido num livro) ...
miniatura - aaah! E eu mais!!!!
eu - (sorriso e silêncio) Pronto, nada a acrescentar! :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário