quarta-feira, 27 de novembro de 2013

chove cada vez que me mexo

Corre, por estas bandas, a teoria de que quando me movo, chove!
Teoria quase registada com patente pelas irmãs Rocio e Veronica.

Choveu cada vez que vim de San Carlos a Montevideu fazer uma "Plenilunia" - espectáculo clown (e foram várias vezes!), choveu quando fui de Montevideu para o Rio de Janeiro (o voo atrasou 2 horas para sair), choveu quando vim definitivamente de San Carlos na semana  passada (como fiquei aqui sossegada, o tempo deixou de chorar e apanhei um calor de verão quase toda a semana), chove hoje e dizem que troveja amanhã (que estou de partida do Uruguai).
Sei perfeitamente que não tenho qualquer influência sobre a meteorologia uruguaia.

Antes acreditava nas sincronicidades. Agora já acredito também nas coincidências ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário