quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

ARTIVISMO

às vezes, a meio do meu trabalho que, tento, sempre intervém e se posiciona a favor da justiça, da igualdade e da cooperação, propondo a construção de um mundo melhor, incentivando uma certa transformação social, sinto, como diz a canção, "uma raiva a nascer-me nos dentes".
por exemplo, ler notícias como estas faz-me definitivamente perguntar: afinal?! Afinal que faço com a minha arte tão pouco transformadora?
E sinto uma enorme vontade de sair mais e mais para a rua de dedo em riste a denunciar!
E a raiva aumenta! e o sentido de responsabilidade também! e não vejo a hora de que chegue o dia!
caramba! para quê e quem um espectáculo chamado UTOPIO a desejar correr mundo, quando o mundo parece ser, efectivamente, essa flor que não se cheira?...
a rua chama-me cada vez mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário