quinta-feira, 7 de junho de 2012

Escondidas

Permitir ou pensar que alguém me foge ou se esconde, é aceitar que eu ando à procura ou atrás desse alguém.
E se eu pensar que não ando atrás nem à procura?
Então não me foge ninguém. Simplesmente não nos encontramos.
...
O pior é que, quando tenho coisas para dizer, coisas que ficaram penduradas, eu procuro a oportunidade de as dizer.
Se o outro se esconde não é necessariamente por as não querer ouvir. Sou eu que vejo um esconder onde simplesmente pode existir outra coisa qualquer.

E então, porque não disse essas coisas no momento em que as senti?
pois, porque me fecharam a porta, desligaram o telefone ou foram ali "comprar tabaco"...
pois,
reflito.
e outras vezes foi porque demoro muito tempo a entender o que quero dizer e, nesse entretanto, o outro alguém esfumou-se!
bolas...
o tempo, sempre o tempo...
o certo, o justo, o desacertado...
nunca a paz! sempre a procura dela!

Sem comentários:

Enviar um comentário