domingo, 3 de junho de 2012

o que eu penso disto tudo

que não o conheço mas já me procupo e gosto dele.
que não tem, apesar disso, o direito de partilhar publicamente a sua profunda dor sem se preocupar com o que as outras pessoas sintam ao lê-lo
que entendi o seu grito como um apelo de mimo e carinho vindo do fundo da sua tristeza e desolação
que me doeu essa dor de outro

que não sou sua amiga e, além isso, não tenho também que comportar-me como mãe, pedagoga ou amante
que lhe sinto carinho porque já lhe entreguei parte do que sou (e isso é para cuidar)
que lhe escrevi um mimo, que dei amor sem que mo pedisse, respondendo ao apelo público que lançara

que me merecia uma resposta, por mais triste que esteja

que, como diz a letra da canção da Bebe, o silêncio é a mais eloquente forma de mentir.
que não gosto do seu desaparecimento ou escondidismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário