quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Um santo dos corações...

Há dias de que não gosto!
Sim, há.
eu que até vejo corações, frequentemente, em todos os lados!
Se há coisa que detesto é que as montras, as livrarias, os cafés, os jornais, tudo para onde eu olhe esteja cheio, subitamente, de corações vermelhos ou de todas as cores. Que os ramos de flores cheirem a mentiras e plástico...
Às vezes pensava que sentia isto por eu não estar a viver nenhuma relação amorosa, por sentir alguma raiva pela ausência do amor (desse amor) na minha vida e verifico que não.
Agora que o amor me bate à porta e espreita à janela e me invade o coração e a alma todos os dias e a toda a hora, percebo que sinto o mesmo ao olhar o comércio que me rodeia :-(

S. Valentim, Cupido
não é nada convosco. Vocês são uns tipos mesmo fixes!
Eu é que me enraiveço com a mentira!
Não são vocês. É o capitalismo!

Sem comentários:

Enviar um comentário