quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Que quero dizer com o Teatro?

O que é o que eu quero dizer com o Teatro?
O que é o que tu queres dizer?
Quando te dão a oportunidade de agarrar a obra e fazer dela a tua voz, a voz da tua arte, de a deixares fluir pelo corpo e que o som dela seja o som do que te faz estremecer que fazes?
Sentes que não és capaz?
ou
Sentes um fogo imenso nascer-de das entranhas e corres para a frente até descobrires o grito libertador?
Eu sim! Eu corro para a frente, sempre. Para a vida mesma!
Adoro o desconhecido! Adoro pisar caminhos pela primeira vez. Sou feliz quando dou tudo de mim!
Aqui estou! Nesse barco navego! E o construo e construo este mar!

(por isso, estou até pensando em dirigir um espectáculo de dança!)

retirado de um espectáculo de Pina Bausch, serve-me de 
inspiração para cena das mulheres durante a cena da ditadura, em CAROLINA

Sem comentários:

Enviar um comentário