domingo, 12 de dezembro de 2010

Milhafre

Eu diria que tenho um milhafre por cima da minha cabeça, um piar que me acompanha todas as manhãs em que brilha o sol. Nunca o fotografei nem filmei nem consegui gravar a sua voz tão bela. Não sei se quero registá-lo fora da minha memória. É tão bom simplesmente aí... Cada vez que o ouço sorrio, como se ele puxasse os cordelinhos do meu sorriso e eu me sentisse mais bonita e mais importante só por o ter a rondar o meu quintal. Sei que tem comida, por isso vive por aqui há anos. Gosto dele. Vejo-o planar e rondar, andar às voltas lá em cima do alto do céu onde fica também a minha cabeça...
Pergunto-me se me levará um dia no seu voo... e peço-lhe que nunca se vá embora. Os dias passam, a vida muda a cada segundo... "Às vezes... - é a medida de tempo que mais gosto" - ouvi ontem no argentino "Abrazo partido" e fez-me tanto, tanto sentido...

Sem comentários:

Enviar um comentário