domingo, 12 de dezembro de 2010

tonterias curtas dentro da lareira

eu penso que consigo fazer tudo ao mesmo tempo e, desde os 18 anos, continuo a querer viver a vida toda num só dia. "Mas não pode ser... uma coisa de cada vez, vá, Maria" Mas porquê? Porque tenho que ouvir os tempos das outras pessoas, porque tenho que seguir os ritmos de quem acha que sigo rápido demais e  faço / quero coisas demais? O que é o demasiado? E a demasia? Se, para mim, não é...
Que faço agora? Quero ver o filme novo que me chegou do Brasil por correio, quero fazer a avaliação desta semana do "Camino del artista", quero continuar a escrever a curta "One love", quero ler a Odisseia, quero imaginar o "Fim do Mundo" e o filme do assassino "Eu não tenho pena de ti, eu quero compreender como se pode matar alguém", aprofundar a prostituição como tema e realidade filmável...
Se eu pudesse viver do ar eu estaria só a fazer estas coisas todas ao mesmo tempo, sem dúvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário