quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Oceano Atlântico

de volta ao sítio... àquele sítio... 
dentro de uns minutos estarei a caminho de Cabo Polónio, Uruguai, onde desejo filmar em 2011. Hoje, amanha e sábado vou reperar, portanto. E viver o inverno daqui, frente ao aí...
E vou fazer as fotos que nao tinha feito... ou outras que adivinhem planos, momentos, personagens de um filme documentário... Ficçao?
Estou aqui como quem corre atrás de sonhar, sem dúvidas de viver e de decidir. Vim a correr e gastei quase todos os euros que me restavam para continuar esta viagem. Passei em 4 países e tantos aeroportos nas últimas 24horas... Há 9 meses que nao andava de aviao... 
Há momentos assim. Felizmente!
Domingo volto a Buenos Aires, ao Pablo e Natalí e ao tango na catedral...

4 comentários:

  1. que os bons ventos te inspirem!tenho a certeza que vão valer a pena cada euro e cêntimo gastos! beijos

    ResponderEliminar
  2. onde estás que segues tão rapido que não te consigo apanhar... 100000000000000 bjokas onde quer que estejas (Kat/Piggy)

    ResponderEliminar
  3. Catarina, estou na Argentina, mas cheguei ontem do uruguay... ahahaha, sim, tenho asas!! beijinhos muitos

    ResponderEliminar
  4. Manuela, amiga... vai contando com filme novo ;) O doc no Uruguai vai sair mesmo!!!! sim, claro que vale a pena cada cêntimo. e cada minuto e cada olhar! Tudo é perfeito, aliás, como dizia a minha Ana de Cusco. Beijos

    ResponderEliminar