quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

viagem quase marcada... ou não?

É extraordinária a calma que me apazigua os dias. Ainda não tenho a viagem marcada. Mas já sei que tenho que sair de Madrid no dia 9 de Janeiro de 2010. O meu avô faria anos nesse dia. Muitos!

O voo vai sair às 22h05. Chego por voltas das 6h da manhã do dia 10 de Janeiro a Buenos Aires. Depois, tenho à escolha 5 voos para Mendonza. É só decidir se quero passar o máximo ou o mínimo de horas em Buenos Aires a cheirar a América do Sul, antes de partir rumo à cidade dos vinhos argentinos. Ironia do destino... eu gosto de vinho. Tinto. E Mendonza, terra onde quase não chove, é responsável por 70% da produção de vinho do país. Olé! Lá, a água enche o rio vinda do degelo do cimo das montanhas. Deve ser lindo...

foto: pablo etchevers

1 comentário:

  1. boa boa...(mendonza)leva-me contg!se é para beber ai estou eu ainda por cima vinho que nao gosto nada nada,
    Para começar a tua aventura parece-me bem escolhido...beber bom e barato...

    ResponderEliminar