sábado, 12 de junho de 2010

Clandestina?

Sim, neste momento estou ilegalmente na Bolívia. Nada de grave. Nao vao repatriar-me. Vao cobrar-me para sair do país, por cada dia (para além dos 90 de que já usufrui) um valor incerto, conforme as fontes que fui consultando. As Migraçoes hoje fechadas em Oruro e, por isso, aguardo a surpresa da minha chegada à fronteira para, com muito charme, tentar que me cobrem o menos possível...
Fora isso, um dia a falar e a escrever para dentro. Um dia a calcorrear uma cidade feia com os olhos numa cidade linda. Por isso, pela primeira vez nesta viagem, compro com antecipaçao o bilhete que me levará ao Chile amanha. Nao é falta de confiança na estrelinha que me tem acompanhado (ou levado?), nao! É nao ter mais nada que fazer... ou nao me apetecer nada mais para além deste estar em trânsito, flutuando, sonhando, sonhando muito nos dias e nas noites. Sonhos bons!


Sem comentários:

Enviar um comentário