quarta-feira, 9 de junho de 2010

Parabéns Mae!

Agradeço todos os dias a família que tenho, agradeço (e nao me cansa) que os quatro braços que me abraçaram ao nascer me tenham amparado a vida, a existência, a felicidade e a possibilidade de sempre escolher os meus caminhos.
Celebro, por isso, o teu aniversário mae, hoje! Canto-te os parabéns e todas as outras cançoes que gostas de ouvir-me cantar. Ouves? Sei que sim. Estou a rir-me e tu feliz comigo! Um beijo
E um videoclip filmado por mim aqui na Bolívia!
 

1 comentário:

  1. Obrigada, Maria,pelo teu convite. Gosto do teu "cantinho" é muito acolhedor. Parabéns à mãe e à filha e muita saúde para celebrarem juntas muitos mais anos! Tão bonita essa tua forma de celebrar o aniversário da tua mãe - imagino como ela deve estar orgulhosa de ti.
    Esse teu tabalho está muito bonito, claro que também tocou o meu frágil coração de mãe...:))
    Um beijo

    ResponderEliminar