quarta-feira, 9 de junho de 2010

Uyuni

Aos poucos, vou saindo da Bolívia. Parece que fui ali e já venho...
Aos poucos, vou entendendo este país, conforme me afasto dele.
Aos poucos, continua brilhando o sol agora que o frio aperta.
Hoje, estou novamente perto do sal. Do sal nasci, em Aveiro.
Agora, aproximo-me com o vagar dos movimentos que custam a produzir porque nascem do exagerado frio de estar a quase 4000 metros de altura sobre o nível do mar. 
Lunar. Impressionante. De desconfiar como se junta tanta beleza num mesmo lugar. Emociono-me e abro os olhos. Queima o sol. Nao tenho óculos, nem gorro de la, nem meias de alpaca. Tenho uma vontade enorme de sentir muito mais do que o frio, de me centrar no que é verdadeiramente importante aqui: a viagem.

Esta foto ainda nao é minha... Já vao ver como serao as minhas fotos de sal... ;)
foto retirada de: rutaverdebolivia.com

Sem comentários:

Enviar um comentário