quarta-feira, 24 de abril de 2013

Gracias, Rodolfo

Eu não estava bem, eu queria fechar-me na conchinha... Desaparecer, enfim!
E tinha uma reunião mais ou menos marcada com o outro lado do mar.
Podia não ir. Podia não ligar o computador. Podia, simplesmente, desligar-me do mundo.
Escolhi dizer Não! a umas coisas e Sim! a outras.
Que bom que o fiz!
Falar com o monstro Rodolfo Acosta, o director do Azorteatro, fez-me renascer hoje e voltar a focar-me no que é verdadeiramente importante!
Obrigada Rodolfo. Obrigada!
Creio que não podes imaginar como me arrepiei ao fluir o momento presente. 20 minutos e 20 segundos de cumplicidades que, hoje, me deixarão dormir um pouco mais tranquila.
Um bem hajas pelo entusiasmo e pelo que partilhaste comigo! Seguimos caminho, caminhando!

Sem comentários:

Enviar um comentário