terça-feira, 21 de maio de 2013

Boas notícias

1. Fui "contemplada" com a possibilidade de fazer parte do rastreio gratuito de prevenção de cancro do colo do útero, nos Açores, para mulheres entre os 25 e os 45 anos de idade. Para o realizar, fui "convocada" a estar presente no meu centro de saúde no próximo dia 13 de Junho. Ora bem!
2. No Uruguai, o ensino (inclui-se o universitário) é gratuito.
3. Parece que feijão moído constitui um veneno biológico para ratos. Continuar a afastar-me do budismo será uma boa notícia?
4. Foi-me preciso chegar aos 37 anos de idade para conhecer Georges Brassens. Que imensa alegria!
5. No Chile, há uma comunidade de portugueses na qual fui convidada a entrar. O caminho faz-se caminhando.
6. O amor é a única coisa que aumenta quando dividida.
7. Em Badajoz, há uma teteria de inspiração árabe chamada "Al Bossa" (O beijo).
8. Continuo apaixonada, apesar do vai-vem das viagens que cheiram à presença na distância.
9. Um dia destes, vou encerrar meia-dúzia de assuntos que me estão atravessados na garganta.


Sem comentários:

Enviar um comentário