segunda-feira, 13 de maio de 2013

"Noticias" de Santiago Alba Rico

Um dia tive esta sorte: recebi (dado? doado? emprestado?) um livro cheio de notícias!
Tudo para compensar a minha confessa falta de curiosidade em relação ao mundo noticioso (tv, rádio ou jornais, em papel ou via web não me chegam a entrar nos olhos, nem nos ouvidos, nem nos dedos, nem no cérebro).
Eu cansei-me, há muito tempo, de só termos más notícias!
e eu sonhava que todos os orgãos de comunicação dedicassem pelo menos um dia por semana a só transmitir as boas notícias!!!
Felizmente, chegou-me às mãos este livro de Santiago Alba Rico. 
Não é composto exclusivamente por boas notícias... mas é delicioso de ler e reler e voltar a ler.
Às vezes, escolho um número à sorte e leio a notícia que lhe corresponde.
A noite passada escolhi a nº 94. Cá está ela!





Sem comentários:

Enviar um comentário