sábado, 10 de abril de 2010

manifestamo-nos

Talvez seja por estar neste continente, talvez seja porque estou a ficar mais madura, talvez seja porque respiro cada vez mais justiça, amor e liberdade como ideais que hoje me sentei a tomar um delicioso café duplo, com a cabeça apertada de pressoes e injustiças, sentindo tolhida a minha liberdade e a das companheiras descalças que ... nasceu um primeiro manifesto.

Depois, namorei o sol da hora de almoço com uma reveladora revista entre maos. Um achado cada palavra, cada imagem, cada pensamento. Entre as só coisas interessantes, encontrei:
"La creatividad es un instrumento de lucha,
El cambio social es un hecho creativo
Y la acción creativa es una acción política" (María Galindo)

É exactamente por isto que eu estou com a arte entre os poros da pele e nao sei respirar de outra maneira. É exactamente por isso que estou a chegar a uma idade em que deixo de aceitar certas coisas. É exactamente por tudo isto que sei que nao estou errada!

Sem comentários:

Enviar um comentário