segunda-feira, 4 de março de 2013

socorro, vive comigo uma palhaça!

Não é nada fácil partilhar a casa com uma palhaça. (por sorte ela ajuda a pagar a renda... ao menos isso!)
Facilmente o caos se instala, em poucos minutos, cada vez que ela tem que sair à rua.
Parece que, depois de sair, ela não volta. Pelo que não tenho conseguido exigir-lhe que seja ela a arrumar (coisa que desejo experimentar verdadeiramente).
Neste fim-de-semana, como ela saiu à rua no sábado e no domingo, um vento tempestuoso instalou-se na sala, no escritório e no seu próprio quarto de vestir (felizmente que não entra no meu... ufa!).
Descobrimos juntas que um morganhinho (tã requinho!) se alimentou alegremente, durante a minha ausência recente, da farinha da padeira Francisca.
E, à custa do caos nos locais já mencionados, a cozinha ficou de pantanas porque parece que as pessoas que lá se alimentam não têm tido vontade de lavar a louça... (nem eu nem a Macua)
Hoje é 2ª feira. É um lindo dia para escolher uma das divisões da casa e chamar a Luna para ajudar, nos intervalos do meu trabalho outro, aquele que me consome os sonhos e a cabeça.
Vamos ver para que lado sopra o vento, vamos?

Sem comentários:

Enviar um comentário