quinta-feira, 7 de março de 2013

vulcano vem de vulcão!

pronto,
rendi-me ao esquentador que me vinha parar a casa, com suas próprias asas!
agora só falta que me escalde como se eu fosse uma galinha a depenar.
aguardo!

Fora isso, esperar que os lobos maus que o trouxeram não visitem a casa da Capuchinha Vermelha, para o levarem de volta no caso de dele sentirem saudades. O que eu digo é que, aqui na ilha, vulcões há muitos. vulcanos também! e cada qual tem o que pode! Vai daí que a Capuchinha Vermelha dos tempos modernos decidiu colocar cola de ratos na porta que guarda o vulcão. E ainda um saquinho de açucar que cairá pelas costas abaixo dos infiltrados, caso tentem abri-la. Cócegas é remédio para qualquer problema!

2 comentários:

  1. E eis senão quando, 16h55 nos Açores, o caçador amigo da Caperucita sai do 44 da Rua da Cidade, deixando atrás de si um esquentador vulcano (antigo mas bom!) a funcionar na perfeição! A água quente já sai pelas torneiras todas da casa! Agora, estou a encher o barco insuflável, já tenho os remos na mão, para começar a viajar!!!!!

    ResponderEliminar
  2. que fique aqui registado que o dito cujo custou 130 euros. foi comprado a um tal de Filipe. o sr. valter veio colocá-lo e cobrou 5 euros, mas eu não tinha trocado e dei-lhe 10, pedindo que ele depois me deixasse o troco na caixa do correio.
    que fique ainda registado que a senhoria da minha casa diz: "Dito isto que fique claro que a Maria Simoes é responsável pela vigilância de tudo posto à sua disposição não sendo de bom tom pedir qualquer abatimento de rendas por roubo, dano ou avaria de electrodomésticos postos à sua disposição." pelo que depreendo que, das duas uma, ou não posso sair de casa para zelar pelos bens da minha senhoria, ou tenho que entrar em divergências jurídicas em breve. Tenho a certeza absoluta que danos e avarias de electrodomésticos (derivados do normal funcionamento) incorrem por conta dela. Quanto ao furto, vou mesmo investigar. Hoje apetece-me ser lutadora pelos meus direitos. Nada mais!

    ResponderEliminar