quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

o mundo tem urgência de pessoas que amam o que fazem

Há muito que digo que sou privilegiada: Faço o que gosto e vivo disso!
É verdade que ainda não é da forma que desejo. É verdade que ainda não pus totalmente as mãos na massa e que, cada vez mais, o desafio é atraente e intrigante. Cada vez mais urge fazê-lo em plenitude e liberdade total.
E não estou sozinha.
Não, não somos só 4 privilegiad@s - respondi a A. quando me dizia que pensava precisamente isso.

Li, há tempos, que o mundo tem urgência de pessoas que amam o que fazem.
Bem sei, eu própria também tenho urgência de mais pessoas que amem o que fazem, à minha volta, na minha vida.
Aqui ficam 11 histórias simples e inspiradoras. Há tantas, tantas mais!!!
Respiro um pouco mais aliviada cada vez que me encontro com gente assim.


Sem comentários:

Enviar um comentário