sexta-feira, 23 de julho de 2010

Belén por um canudo

Ir de Cusco a Iquitos para participar no Proyecto Belén pode vir a ser uma tremenda impossibilidade, este ano... Vamos tentar a boleia, mas iquitos fica no meio do rio Amazonas e o porto de barcos mais próximo fica a 5 dias de viagem de barco. nao creio que consigamos boleia para uma viagem tao longa... As descalças precisavam de mais do que 3 euros para chegar lá... 
Estou feliz por já ter encontrado este projecto no caminho, estou feliz porque encontrei mais uma ideia super fácil de replicar (nos Açores, ou em qualquer outro lugar do mundo), estou feliz porque a Catarina Martins vai falar dele (e de outras coisas lindas) incluindo-o como uma bela acçao de activismo cultural... estou feliz porque a vida que escolhi para mim, as pessoas que escolho para me rodearem, as opçoes que tomo em cada dia... vao sendo, continuam a ser, um privilegiado lugar de pertença!

Sem comentários:

Enviar um comentário