quinta-feira, 15 de julho de 2010

respostas do governo

Ha 4 dias enviei uma pergunta simples a um membro do governo que sempre responde rapidamente a todos os emails, comentarios e até provocaçoes...
A minha pergunta era: posso enviar um projecto para pedido de apoio?
A resposta é até agora inexistente. Que é como quem diz que, quando nao se quer dizer que nao, nao se responde.
E o tempo passa.

5 comentários:

  1. E o que é que queremos pedir? Apoio (1000 euros) para ir aqui, voluntariamente. Dar, aprender para replicar nos Açores. O nosso investimento? Muito superior. Ja ca estao duas descalças, estamos a tratar de todos os tramites de produçao. Estamos a pedir para viagens internas (Peru), alojamento e refeiçoes para 15 dias... Muito?

    ResponderEliminar
  2. Projecto Belen de www.bolaroja.net, primeiras semanas de Agosto.

    ResponderEliminar
  3. quando não se quer dizer que não,não se responde! Pois é......muito subtil.....è pedir muito? dar.....receber?então o que é que se faz?.....Politica assim?....hummmmmm

    ResponderEliminar
  4. Há países que se chamam democráticos onde a política está, de facto, muito longe da vida das pessoas... E o pior é que se mascara de proximidade!

    ResponderEliminar
  5. Acabo de ter resposta do sr do governo. Nao, nao vale a pena enviar o pedido de apoio pois o orcamento deste ano ja esgotou! Paciencia, entao. Nada acontece por acaso, digo eu. E agradecemos a resposta. E todo e todas dormimos tranquil@s.

    ResponderEliminar