Ha 4 dias enviei uma pergunta simples a um membro do governo que sempre responde rapidamente a todos os emails, comentarios e até provocaçoes...
A minha pergunta era: posso enviar um projecto para pedido de apoio?
A resposta é até agora inexistente. Que é como quem diz que, quando nao se quer dizer que nao, nao se responde.
E o tempo passa.
E o que é que queremos pedir? Apoio (1000 euros) para ir aqui, voluntariamente. Dar, aprender para replicar nos Açores. O nosso investimento? Muito superior. Ja ca estao duas descalças, estamos a tratar de todos os tramites de produçao. Estamos a pedir para viagens internas (Peru), alojamento e refeiçoes para 15 dias... Muito?
ResponderEliminarProjecto Belen de www.bolaroja.net, primeiras semanas de Agosto.
ResponderEliminarquando não se quer dizer que não,não se responde! Pois é......muito subtil.....è pedir muito? dar.....receber?então o que é que se faz?.....Politica assim?....hummmmmm
ResponderEliminarHá países que se chamam democráticos onde a política está, de facto, muito longe da vida das pessoas... E o pior é que se mascara de proximidade!
ResponderEliminarAcabo de ter resposta do sr do governo. Nao, nao vale a pena enviar o pedido de apoio pois o orcamento deste ano ja esgotou! Paciencia, entao. Nada acontece por acaso, digo eu. E agradecemos a resposta. E todo e todas dormimos tranquil@s.
ResponderEliminar