sexta-feira, 16 de novembro de 2012

24 horas

Nas últimas 24 horas, subi e desci do mais alto dos céus 8 vezes, estive em três ilhas e, numa delas, apresentei, pela última vez, o espectáculo "Clowntastrófico".
Ou seja, não mais catástrofes a partir de agora. Gosto :-)

Ontem à noite desfiz-me em água porque percebi, mais uma vez, que ninguém, para além de mim,  mora na minha cabeça (e isso, às vezes, custa muito aceitar... continuo a treinar, continuo a aprender)
Hoje, às 6h da manhã tinha um presente delicioso e até ali desconhecido no meu email, que me convidava a abrir as janelas. E fui!
Estive no absolutamente lunar vulcão dos Capelinhos depois de ter ido a um casamento.

Tudo isto, com um enorme amor no coração. Que dói e beija até ao infinito.
São muitas emoções para uma mulher-peixa que é perita em esconder-se atrás da rochas, no fundo do mar.


Sem comentários:

Enviar um comentário