domingo, 4 de novembro de 2012

gravemente "sincronicizada"...

Há uns dias almocei frente à casa do Teo e mandei-lhe uma mensagem de saudades e sonhos. Respondeu que vinha para S. Miguel no dia a seguir, passaria o fim-de-semana e que nos encontraríamos para cafés e palavras gostosas!
No dia 1, o Carlos mostrava-me a Teresa no jornal. Lemos a notícia em conjunto, virámos a página e o meu telemóvel tocou. Era a Teresa.
Na sexta, dia 2, um beep avisou-me de ter entrado na reserva do depósito de gasóleo da carrinha. "Merda, não tenho dinheiro para pôr gasóleo!" Nesse dia ainda, ficou disponível na conta das Descalças uma boa maquia de euros que nos deviam. Já enchi o depósito!
Ontem, meditando frente ao espelho da casa de banho, pensava na Fatinha e em duas coisas que tinha para lhe dizer. Ouvi um plim no computador indicando que alguém começava comigo uma conversa no chat do gmail. Era a Fatinha.
Ontem, à tarde, tinha publicado uma foto de bonsai de uma árvore apenas com flores rosadas. À noite, vi uma árvores muito parecida, em ponto gigante, no jardim Antero de Quental, em Ponta Delgada.
Há uns minutos, reli um email que tinha enviado ao Sebastyen para ter a certeza de que lhe tinha respondido e para o qual aguardava resposta. Escreveu-me agora mesmo a combinar um encontro amanhã ou terça.

em suma, não conto tudo mas...
ando gravemente doente de sincronicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário