terça-feira, 4 de dezembro de 2012

mais uma luta

Começou ontem uma luta química cá em casa!
Maria versus otites crónicas da Macua!!!
tcharán! quem vencerá?
confesso que tenho, como armas, bons e caros aliados farmacológicos! :-P
Umas atacam por dentro, outras atacam por fora. Estou a aplicar a famosa técnica do quadrado! grande batalhadora medieval que eu saí, hein?

mas ela tem um olhar de lado para mim quando lhe explico que tenho algo para lhe "dizer" aos ouvidos...

ui, odeio antibióticos... mas teve mesmo que ser. E eu tenho, no currículo, provas de ter sido excelente enfermeira no passado e ela excelente paciente também! Porque tem muita, muita paciência!!!!
A cirurgia ainda não está descartada. E a Macua poder viajar de avião agora também não está ainda autorizado pelo médico :-(
ui, ui...
seguimos luchando ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário