sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

no Porto

estação de campanhã, Porto.
5 mil euros e alguns trocos depois...
tenho finalmente duas lindas malas na mão! Escreveram o meu nome numa delas, com uma tal caneta cuja tinta não sei se se destatuará, mais tarde. Isso faz com que um arrumador de carros grite "Mariaaaaa!" à minha passagem. Pergunto-me: como saberá o meu nome? e plim, lembro-me do nome com enormes letras na mala amarela :-P
Agora, acho que a Luna vai ter que trabalhar bem para pagar toda esta despesa ;-) O carro acidentado cujo seguro não paga nada, 2 viagens de combóio, a gasolina do carro do pai...
Relembro o maravilhoso conto "Erendira e a sua avó malvada" do Gabriel Garcia Marquez e o mesmo extraordinário filme e rio-me baixinho.
- Descansa, Luna, é só a brincar que o digo!
Eu é que vou trabalhar. Muito. Com gosto! Podes ajudar-me, talvez.
E vai valer a pena cada segundo e cada cêntimo! :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário