terça-feira, 12 de janeiro de 2010

dia 2

Nao há que preocupar... nao vou escrever aqui todos os dias da minha vida... ;) felizmente! Mas nestes primeiros dias em que nao me sinto ainda cá, há que fazê-lo. Nao me sinto ainda aqui porque estou a fazer este curso de clown que poderia ser aqui ou noutro qualquer sítio do mundo. É certo que as pessoas com quem o estou a fazer, só as poderia encontrar aqui (e ainda por cima, há praki gente linda, linda!!!!). Mas ainda nao estou a viver a Argentina, a cidade, las personas de acá. Começo aos poucos... Percebo os grandes contrastes, as rotinas, a siesta! (Ai, será possível que ainda nao provei o vinho??? Quem acredita?)
Mas hoje, no curso, o que afinal nao era tao facil ontem, converteu-se hoje numa coisa simples. Hoje, tivemos que contar um segredo que nunca tivessemos contado a ninguém. E foi assim, depois de massajarmos o cocix (ai, como é que se escreve este osso???) com 3 c...? coccix??? bem, entendam: o último osso da coluna vertebral. Dizia eu, depois de massajarmos esse dito cujo ossinho e as nádegas de uma pessoa... escrevemos o nosso segredo... para o cu dela! Isto é o que queria dizer que me aconteceu de importante, hoje. Em código clown, é assim que se faz! Uma das coisas que começo a sentir é que talvez eu seja capaz de começar a dar formaçao em clown... Afinal, já tenho alguma coisa para dar, nisto. Sinto-o aqui, como nao tinha ainda sentido... Começo a ficar mais segura... mas poucochinho ;-)
Hoje fui finalmente recuperar a minha bagagem perdida pela LAN. Faltava apenas o saco-cama (o que é que isto quererá dizer???). Daí que amanha talvez eu já consiga descarregar algumas fotos, mas nao tenho fotografado muito... desculpem.

Sem comentários:

Enviar um comentário