domingo, 10 de janeiro de 2010

Mendoza... Argentina, cá estou eu!

E tanto para contar já. A melhor parte é que eu sobrevivi a todas as escalas e aeroportos (Lisboa, Madrid, Buenos Aires, Santiago do Chile, Mendoza)... mas a minha bagagem nao!!
Daí que cá me encontro respirando bem, tendo sobrevoado a cordilheira dos Andes já por duas vezes hoje (incrível, incrível, incrível!!!), encontrando-me sem dinheiro (nem euros, nem pesos, nem cartoes que funcionassem!) e sem bagagem. Mas o essencial cá está, na malinha de mao - o passaporte, o cartao de credito (amanha há-de funcionar), o tabaco e isqueiros... o caderninho em branco já nao em branco... a máquina fotográfica...e o nariz da palhaça! Amanha começa o curso! sinto que vou apanhar tanta porrada do mestre!!! hehehe.
Conselho para quem quer começar uma aventura sem destino: começar por frequentar um curso com gente de todos os destinos (eheh). No meu curso tenho palhaços e palhaças de Argentina (várias cidades), Uruguai, Chile, Peru e Espanha. Olé!

Sem comentários:

Enviar um comentário