terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Subsídios para a cultura nos Açores III

Por um lado, a Direcçao Regional da Cultura ainda nao me enviou a, por mim solicitada, acta do júri que me definiu como "nao enquadrável na estratégia de desenvolvimento cultural da regiao". Estou longe, mas estou azórica! Acordada. Pronta! Aguardo a explicaçao. E, no entretanto, sigo trabalhando!
Por outro lado, a Direcçao Regional da Juventude e o júri do Labjovem 2007 - ao me seleccionar (juntamente com Teresa Gentil) como vencedora na área de teatro do último concurso - acreditam que eu sou merecedora de ter um espectáculo criado e interpretado por mim inserido numa mostra regional (apresentando-se em várias ilhas) e de usufruir de uma bolsa de formaçao (ARTÍSTICA!, imagine-se se isto será cultura!?), numa área à minha escolha, num local desejado por mim e com formador/a por mim sonhado/a.

Perspectivas? Ou sou eu que nao entendo?

Sem comentários:

Enviar um comentário