quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

dia 3

Hoje estou mais fortalecida. As dores do mundo e das outras pessoas nao me fazem chorar. As suas alegrias sim.
Ontem emocionei-me e fragilizei-me ao ver 2 pessoas fazendo o meu espelho. Brutal! Chorei bastante. Nao com dor. Era outra coisa o que via, naquele momento. Ontem continuei a perceber que estou no caminho de me aceitar. Continuo a conhecer-me e procuro o nome do meu lugar. Hoje emocionei-me com as histórias de outras pessoas que vivem a beleza, que se sentem esmagadas com o poder da solidariedade, da amizade, da compaixao.
Estar aqui, simplesmente aqui, com tudo o que sou nao é tao difícil. Nao é tao fácil. É o que é. É assim. Procuro nao necessitar das palavras. Procuro a linguagem universal. A humanidade em encontro. Uma sociedade melhor é possível. A paz. A traquilidade. A serenidade. O amor...
(Esta é meio privada para descalças, Tiago e pessoal d'O deus das moscas: Hoje, o Eric usou pela primeira vez, três vezes, a palavra "Orgânico" durante a sessao de 4 horas... Eu sorri sempre, que foi para nao gargalhar... Há coisas, nao?)

Sem comentários:

Enviar um comentário