terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Sentenças de ser palhaça

Em clown, nao procuro fazer rir.
Procuro a poesia, a beleza, o sorriso terno e eterno.
O feminino. A curiosidade inteligente. A atençao. Cuidar. Dar.
Nao tenho um mestre.
Tenho um caminho a percorrer. Pintei-o eu.
Hoje, cortei uma das amarras que me prendiam.
E desenhei-me no 'ontem', ainda hoje, pronta para receber um presente.












e vi-me outra vez abraçada e a abraçar.













Ainda estou a tentar compreender porque raio me vejo sempre nua...
...descalça, será?
É o meu Aqui e Agora.
Hoje, estou vestida de mim!
Hoje, um amigo novo, tocou-me no meu coraçao. A vida é bela!




2 comentários:

  1. Querida, querida Maria!
    Vou seguindo a tua viagem, lendo as tuas palavras e tentando imaginar a luz as cores os cheiros as emoções as gentes...
    Pareces feliz.
    Para onde envio a encomenda perdida? Precisas de alguma coisa? Um saco-cama?
    Milhões de beijos.

    ResponderEliminar
  2. Que desafio interessante este de tentar adivinhar quem és que me escreves assim...
    Manuela? Sim... só podes ser... :)
    Na próxima semana terei uma morada... ehehe. Apenas durante 15 dias... hihi. Mas acho que o melhor é vires cá entregar as coisas pessoalmente, que isso de confiar em correios ou avioes... tem muito que se lhe diga. Sim estou feliz! um abraço de beijos!

    ResponderEliminar