sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

burocracias... de uma viajeira aventureira

Nao é que eu tenha deixado para a última da hora (como se eu fosse tao descomandda assim, né pai?)... na realidade já comecei a tratar deste assunto na passada 2ª feira. Curiosamente, a SATA respondeu com enorme prontidao e,sendo eu residente açoriana (valha-me essa alegria!!), estou com o regresso em aberto válido até 7Jan2011. Muito bem, aliás. Obrigada SATA. Era o mínimo.
Já para alterar a passagem Buenos Aires-Madrid-Lisboa (nao sei se é por estarmos a falar só de capitais...), via Turangra (a tal empresa também dos açores...) o custo de reemissao do bilhete é de 150 euros. Até aqui tudo bem, já eu sabia. Mas ao que parece tem um custo acrescido de 950 euros para eu poder ir mais tarde, no ano, na vida... Obviamente que estou a consultar outras hipóteses, curiosamente os escritórios da Iberia na Argentina sao uma ficçao e o call center de Espanha um desespero em fila de espera (tipo call center da Sata)... Daí que vejo-me forçada a faltar forçosamente ao voo que com muita força me levaria de volta à península, no próximo dia 2 de Março ... Assim, ficarei mesmo aqui, por terras latino-americanas, à espera, à espera, à espera da lua cheia, sem regresso marcado. Vai daí que se, na altura, me faltar o tostao... irei de barco. Genuíno, arranjas-me uma boleia?

Sem comentários:

Enviar um comentário