quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Buenos Aires, helado e...

devia ser eleito património da humanidade... o gelado argentino. artesanal. delicioso... fresco. de sonho! hummm... e trazem-no a casa... delivery chama-se. Para tudo. vídeos, gelados, comida, compras de supermercado, farmácia, biscoitos e pão, bebida (principalmente alcoolicas, pois há uma lei que proibe o consumo de bebidas alcoolicas na rua depois das 23h)... ainda não tinha contado, pois não? nem dos 30 graus que vão estando diariamente com sol ou com chuva... hummm. sabe bem transpirar! nem da bicicleta com que vou andar amanhã à noite, pela cidade. hummm... o vento é de Aveiro ;) ehehe. Nem tinha ainda falado dos filmes que tenho visto? e dos livros que ando a ler? e dos quilómetros que faço a pé? da senhora que me costurou o vestidinho descosido, do senhor que fala sozinho, da antipática da padaria, da cidade, das praças, dos parques, da relva, dos cães... do museu nacional de belas artes? do beijo do Rodin... ai... e do artesanato contemporâneo? e das pombas que me pousam na mesa e roubam os amendoins obrigando-me a beber a cerveja sem eles? e do que me rio sozinha? e de quantas pessoas me perguntam de onde sou? e a quantidade de gente que desconhece que há ilhas NO MEIO DO OCEANO ATLÂNTICO, SIMMMMM! E das carruagens de metro antigas, de madeira? e de uma casa descalça, e outra e mais outra... eu já tinha falado? Sim, estou de férias. No sábado parto para o Uruguai. Vou aportar nos Açores. Eheh. de Colonia de Sacramiento, a Montevideo e Maldonado. e... o mar, o nosso e meu mar... atlântico ainda, aí estará cuspindo para fora da boca! Tenho saudades do mar. Sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário