segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

o meu mate...


é relindo!!! Relindo nao é uma palavra inventada por mim. É espanhol argentino!!! E funciona!. Re-lindo. Re-feo. Re-comprometido! Re para tudo, tudo, tudo...
Enfim, este é o meu mate, uruguaio, curado na Argentina durante 5 dias com yerba uruguaia também (por acaso, nada de propósito) chegou a San Ignacio e... hummm... cebei-o eu mesma para mim! e humm, é bom!
Quando inventarem o envio de cheiros e sabores por email... eu envio! Até lá, mando as minhas palavras (para os guaranis, a palavra é de tal modo ouro que nem escrevem!!! apenas vivem a oralidade. E toda a cultura se tem transmitido assim. E é perfeito, acreditem!)
Para mim, tomar mate é já eu!

1 comentário:

  1. (recebido por email, em resposta a este post)

    -maria!!!! Que lindo tu blog! y las cosas que escribis!
    Tu mate fue aprobado por la comisión evaluadora de mates, asi que ya mandaremos el título! jeje.
    Bueno, espero que estes bien y continues con toda esa energia positiva que transmitis!
    Ojala puedas venir a hacer ese corto en el Cabo Polonio en invierno.
    Un beso enorme
    Apa

    ResponderEliminar