segunda-feira, 17 de maio de 2010

Já! ou já? ou simplesmente já... quando puderes... e sentires.

- Eu vou ali e já volto!
Não voltaste, acusam-me. Voltei, vocês não estavam! Demoraste para aí uma hora...
Mas afinal??? Como??? Estarei a ouvir bem? Mas eu prometi algum tempo para regressar? Quanto é o já? Quanto é o que cada pessoa espera da outra, quanto as pessoas exigem de outras o que não exigem de si? Não aceito! Não tenho paciência. E acabo de discutir, no meio da rua, com um Ruy porque eu
não apareci no tempo que ele entendia razoável sendo que o razoável é uma discordância cultural e teórica na qual não estamos sintonizados e sobre a qual eu nem sequer me comprometi.
Eu não cumpro os "jás" de ninguém. Eu vivo o meu tempo, as minhas horas e volto quando quiser, ao sítio que quiser, para ver quem eu quiser! E ninguém tem o direito de discutir comigo no meio da rua por causas tão estúpidas! (Talvez eu pudesse não ter discutido... mas tudo tem limites! Não?)

Sem comentários:

Enviar um comentário