domingo, 9 de maio de 2010

Prémios

Nao gosto particularmente do conceito de concurso associado ao recebimento de prémios.
Mas gosto de "correr com"... correr com os lobos no sentido de os enchotar, correr contigo no sentido de te gostar e por isso querer caminhar, nadar e movimentar-me (com as emoções que nos impelem à acção), correr com a vida que passa devagar apenas se nos mexermos.
Hoje o "Mais um dia à procura" recebeu dois prémios nos Encontros de Viana.
Penso que há pessoas que vivem uma vida inteira cheia de sentido e nunca recebem um prémio que tenha esse nome.
Sou triplamente premiada hoje. Ou quadruplamente. Ou quintuplamente. A vida está a premiar-me pelas escolhas que faço, por aquilo que sou e vivo e sinto.
Um (e)terno obrigada às pessoas que têm viajado comigo pela vida, que me dizem que siga este caminho, que comigo acreditam que a arte pode realmente criar transformação e um mundo mais justo, mais solidário, melhor.
Obrigada aos marinheiros aventureiros do Pepe Cumbrera por me terem permitido o "Primeiro Olhar".
Obrigada à Corredor e às Descalças.
Obrigada Tiago Melo Bento, Tiago Hespanha, Andreia Luís, Frederico Lobo, Leonor Noivo! Foi muito bom nascer tendo-vos perto.

Sem comentários:

Enviar um comentário