quinta-feira, 6 de maio de 2010

um videoclip

Pois é. O meu primeiro videoclip já está a caminho. Acabadinho de filmar agora. Com os precalços inevitaveis de uma primeira cassete (com 15 mn filmados...) que tava marada e vai para o lixo, umas baterias da camara que descarregam mais depressa do que era suposto, aparecermos de surpresa para filmar duas maes lindas!! Fui com 3 miúdos para uma terra de ninguém. Caminhámos mais de meia-hora para chegar às suas casas e, aí, eles cantarem... Amor como el de mi madre no se puede encontrar... Me hace sentir tan especial!
E, enfim, cassete nos últimos minutos, bateria no fim do finzinho... (escusado será dizer que nao havia electricidade perto para poder carregar o que quer que fosse) e... eis que a directora e câmara se emocionam. Porque quando estou a filmar estou talvez a entrar dentro da alma das pessoas filmadas e, por mais protegida que esteja, há coisas que só se vêem por aquele olhinho mágico e que caminham por um canal directo a um qualquer interior. Foi muito bom. A ediçao vai ter que fazer justiça ao que vivi hoje, de câmara e sorrisos na mao. Obrigada Edwin, Alberth, Wilfredo!

Sem comentários:

Enviar um comentário