quarta-feira, 5 de maio de 2010

mais uma formação e eu viva!!!

Uma das enormes vantagens desta viagem é não só a possibilidade de continuar a aprender vivendo, mas também a de frequentar oficinas de formação nas mais diversas áreas. Assim, a próxima vai ser uma Oficina sobre "Fundos internacionais para curtas-metragens" aqui. O saber não ocupa lugar, mesmo! Entretanto continuo a filmar. Estou a rever o "Gusto de ti" espectáculo clown para o apresentar aqui em Cochabamba antes de ir a La Paz, estou a editar, estou a construir umas asas com jornais, cola, tecidos e penas, estou a ensaiar para estrear dentro de poucos dias, tenho gravado no estúdio (a voz ainda é a mesma!!!), vou filmar um videoclip para estrear no dia da Mãe (27 de Maio, aqui), tenho ido ao cinema, tomo cafés intermináveis em cafés soalheiros, leio muito, escrevo tanto que me falta o papel e já tive que comprar nova caneta, desenho, planeio projectos e sonhos descalços futuros e presentes, rabisco, esboço, estou muito viva!!!...

Sem comentários:

Enviar um comentário