domingo, 16 de janeiro de 2011

Existencialidades

Será que passamos a vida com crises ou dúvidas existenciais?
Porque é que de cada vez que percebo que não quero ser formadora o resto da vida, ou que não quero investir em política cultural, ou que não quero ser criadora afinal... me chegam recados de... "continua, Maria, vale a pena!". Porque é que cada vez que desisto de uma coisa... ela vem chamar-me depois? Porque é que eu não acerto com o tempo e o ritmo alheios? Porque é que estou sempre meia desenquadrada?... (já diziam os senhores da DRaC... eu não sou enquadrável!)...
Confesso que não reservo também muito espaço a estes porquês. daqui a poucos minutos já nem os recordo afinal... 'tá-se bem, iô! E a vida é mesmo só esta, enquadrada ou fora de quadro... Pouco importa afinal. Caminhar, sempre. Não estar parada. Seguir atenta ao que sou, ao que me rodeia, ao caminho... isso sim, importa muito! E... em casos de dúvida, valerá sempre a pena recordar os momentos em que tudo corre bem ;-) Ou muito, afinal!

oficina Clown I (Jan.2011) foto natalia garcia

Sem comentários:

Enviar um comentário