quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

um filme a fugir do lugar...

É irónico. Não é dramático! A dificuldade para conseguir o alojamento em Cabo Polónio, em Fevereiro, levou-me a procurar o local mais perto. Dista 7km e chama-se Valizas. Dali, podemos chegar a Cabo Polónio por estrada, fazendo o caminho comum, apanhando depois os camiões especiais que nos deixam no centro do lugar... ou podemos seguir a pé, caminhando 3 horas pela praia...
Valizas tem as dunas mais altas do Uruguay. O Uruguay é plano ;-)... O cantautor Andrés Stagnaro que me escreveu há dias (confirmando que o universo conspira muito mais do que lhe pedimos) oferecendo a sua música para o filme, vai estar em Valizas todo o mês de Fevereiro.
Estou inquieta para lá chegar e continuar a ver a roda viva.
(Acabo este post e recebo um email do Andrés Stagnaro explicando que chegou a mim através da Casa de Portugal em Montevideo, a quem escrevi contando do projecto... olé!)
E afinal não tenho transporte de amig@ em Buenos Aires, do aeroporto para a cidade... ai, ui...

Sem comentários:

Enviar um comentário