segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

subsídios para a cultura nos Açores IV

Chegou hoje, finalmente, quase um mês depois de eu a ter pedido, a acta do júri DRAC, ou melhor, da comissao de apreciaçao, que considerou a minha candidatura "nao enquadravel na estrategia de desenvolvimento cultural da DRAC". Apenas em resumo, posso adiantar que nem o meu nome nem o projecto que candidatei em 31 de Ago de 2009 constam da acta do júri, mas apenas de uma ficha de candidatura onde, sem quaisquer informaçoes sobre critérios de avaliaçao, sou classificada ora como reduzida (2), ora mediana (2) ora elevada (1)... consoante os parâmetros.
Alegra-me saber que, pelo menos em termos de "capacidade de realizaçao a inferir do currículo de actividades ja realizadas", me consideram elevada!

Uau.
Muita água vai correr debaixo da ponte, ainda!
Até porque com ou sem apoio do Governo dos Açores, o projecto vai realizar-se. Pode nao ser exactamente como previa, como sonhei, ou como a regiao mereceria que eu devolvesse em trabalho o investimento publico feito. Mas o projecto vai acontecer e isso é porque a minha "capacidade de gestao, determinada, designadamente, pela adequaçao da proposta de orçamento às actividades a realizar e pela razoabilidade de custos", ao contrário do que suas excias defendem, é elevada, também!

1 comentário: