sábado, 13 de março de 2010

Filmar

Às vezes os impulsos criativos resultam da raiva ou de uma certa inquietaçao visceral. Hoje agarrei a câmara e acçao!
E é realmente um prazer este de filmar. O meu olhar fica parado nas coisas que vê. Paira.
E, por mais que esteja demasiado dentro da Performing Life, filmar os putos a trabalhar nos semáferos, hoje, fazendo malabares e lavando vidros, permitiu-me uma aproximaçao às suas vidas ainda mais intensa. Emocionei-me por detrás do pequenino vidro... E, curiosamente, dizem que por eu estar ali a filmar, hoje, receberam mais dinheiro do que é habitual...
Tive hoje mais presente a vontade de deixar respirar os planos. Confesso que é uma descoberta bonita. Como se a câmara necessitasse respirar comigo e eu com ela. Agora, vou editar! Espero que tenha valido a pena a quase insolaçao que apanhei. Senao, valeu uma vez mais pelo que já recebi.

Sem comentários:

Enviar um comentário