segunda-feira, 22 de março de 2010

passou

Estive muito fraca ontem. Bebi chá todo o dia. Fumei de vez em quando. Pouco. Sentava-me ao computador para terminar os vídeos da Oficina de videoarte que teria que apresentar hoje. Nada. O computador ainda mais lento do que eu.
Dia em camara lenta a passar. Dormir, dormir, dormir...
Uma dor no corpo de tantas horas deitada. Uma vontade de me ir esticar ao sol e a falta de energia para caminhar. Medo de cair.
Hoje amanheci mais nova. Lenta ainda. Fruta todo o dia!
A primeira versao do guiao de Água (título provisório) está pronta. Estou contente com o que está a nascer em termos de dramaturgia original de mim. Sinto-me cheia de dúvidas mas capaz!

Ainda nao vejo o espectáculo, mas adivinho-o. Entretanto ouço:

3 comentários:

  1. querida amiga, espero ansiosa o dia de amanhã, pelas tuas palavras mais animadas e digas que estás cheia de energia outra vez :)
    que fiques bem depressa depressa!
    penso em ti.
    milhões de beijos

    ResponderEliminar
  2. para ti. beijos

    http://www.youtube.com/watch?v=jBJEcWqEHVQ

    ResponderEliminar
  3. Querida Manuela,
    obrigada amiga. É bom saber que alguém nos pensa quando estamos fraquinhas... é assim como ter colo e mais de uma mae! Obrigada, obrigada. Sim, estou a esvaziar-me ao criar uma obra nova... Isto sao sinais, momentos, rupturas do que sou, cicatrizes... Estou bem. E tenho ainda os verdes anos para viver!

    ResponderEliminar