quarta-feira, 24 de março de 2010

Pobre Criadora Pobre

Pois é... dizem que a necessidade aguça o engenho. Nos países pobres a criatividade é elevada, reconheço. E começo a reconhecer-me pobre. Há 3 noites que teimo em adormecer muito tarde na madrugada porque a cabeça nao pára de criar ideias, sonhos, espectáculos, guioes, filmes, faço levantamentos de necessidades de produçao, levanto-me as escuras (para nao me acordar a mim própria), agarro um lápis, escrevo no caderno, nas folhas de rascunho, nas paredes! Invento soluçoes!

Enfim, estou a criar:
um guiao para espectáculo de teatro na Bolivia
um guiao para uma curta-metragem nos Açores
um guiao para Odisseia (espectáculo teatro) nos Açores

estou a sonhar e vou criando:
um doc a dois
5 pequenos filmes de videoarte

estou a produzir:
coisas que nem sei contar

estou a desenhar, a escrever, a fotografar, a filmar, a editar...

estou a endoidecer com arte!

como é que se pode dormir, com tanto que há para viver?

Sem comentários:

Enviar um comentário