quarta-feira, 3 de março de 2010

Hoje as crianças nao apareceram...

Os motoristas de transportes públicos de todo o país estao de greve e organizaram piquetes para parar todas as estradas. E as greves sao um direito (e eu normalmente acho muito bem...!). Mas, ainda assim, perguntei: qual o motivo del paro?... verdadeiramente, o governo boliviano aprovou uma lei que determina que a carta de conduçao de um motorista embriagado lhe seja retirada para sempre. (sim, ¨paro de borrachos!¨foi como um representante do governo intitulou, nas noticias do meio-dia, esta greve) Os motoristas nao estao de acordo e vai daí pararam tudo o que é estradas e entradas nas cidades e houve brigas até com os taxistas. O governo reagiu rapidamente e colocou polícia (montes deles armados até aos dentes e com cara de poucos amigos) na entrada de todas as cidades para impedir que os motoristas avancem para os centros. Resultado: basicamente hoje a Bolívia está parada!
Bom, na Performing Life nao parámos. Reordenei o mobiliário do escritório de voluntariado, instalámos um Mac para mim, organizei todos os produtos feitos pelas mulheres e que temos para venda, arrumei prateleiras, varri... enfim, há tempos dizia que nao era assim tao organizada, mas parece que mentia...
El rasco (o músico e compositor de serviço) ouviu-me trautear improvisando por cima do que ele estava a compor. Contratada fui. E vou gravar! Eheh, que giro!
Entretanto, vou tentar descobrir como se poe este teclado a escrever em portugues, que isto assim é bem difícil...

Sem comentários:

Enviar um comentário